terça-feira, 16 de novembro de 2010

Bate Bola com Mari Amorim



Sou Mari Amorim, do Blog Mari Amorim Brincando Com a Rima, ou seja brinco comigo mesma,  já RIMA significa Mari ao contrário.

Acabei de completar 33 anos, libriana do primeiro dia da primavera 23/09, Soteropolitana de nascimento, mas a Paulicéia desvairada, adotou-me há 32 anos e 4 meses.
Estou como Supervisora de ensino,na rede Estadual,e aprendiz da escrita.
Sou amiga de plantão, defendo a ética, detesto demagogia. Eu, somos, Nós...
Preciso de amor, como oxigênio pra viver, sou alegre, a vida tem me mostrado que sou uma Árvore com raízes fortes, pronta acolher e ser acolhida.
Agradeço aos amigos do Espaço Aberto pelo convite, aos amigos leitores, desejo boas energias, sempre.
E vamos no bate bola,rs!

 BATE BOLA COM MARI AMORIM

Deus – Único
Religião – espiritualista
Família – a minha
Amizade – do lado esquerdo do peito
Amor – pleno
Paixão – a que sinto no momento
Solidão – a dois
Felicidade – paz de espírito  
Um cantor – Zeca Baleiro / Bono Vox
Uma cantora – Nana Caymmi
Um ator - Kevin Costner
Uma atriz – Fernanda Montenegro
Um filme – O que é isso companheiro  
Um poema – Ele
Um livro Tiradentes nunca mais
Uma cor branca
Um sonho – casar em noite de lua cheia, e comemorar na praia.
Um escritor – Jorge Amado
Um hobby – fotografar pessoas e lugares
Time – CORINTHIANS
Política – Solidariedade  
Um palavrão – paralelepípedo
Uma mania – ir até o final da rua onde moro, e voltar de ré
Prato predileto – arroz,feijão,ovo frito,banana e catchup 
Uma perda – todas me trazem sofrimento
Um ganho – Não deixar de ser um eterno aprendiz.
Mari por Mari- determinada


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails