domingo, 1 de agosto de 2010

SANZINHA NO ESPAÇO ABERTO


Oi gente! Uma leitora nossa, a Natália, nos mandou algumas perguntas já há algum tempo, para saber um pouco mais sobre a gente e, aos poucos, vamos postando aqui, um de cada vez. Para não ficar aquele esquema de perguntas e respostas tradicional, dividimos a entrevista em três partes: quem somos, nosso blog pessoal e o Espaço Aberto. A Liene deu a cara a tapa e foi a primeira a postar aqui sua entrevista. Desta vez sobrou pra mim. Então vamos lá!

Sobre mim...
Sandra Mendes. O nome é maior, mas é assim que assino sempre... rs.
Formada em Letras Português/Inglês, viciada em leitura, com um gosto por escrever. Como a Liene, sou geminiana, romântica e brincalhona. Os que me conhecem, sabem o quanto prezo àqueles com quem me importo. Aos que me são caros, não meço esforços para agradar: têm meu coração servido numa bandeja e dele podem fazer o que quiserem. Ajudo, ouço, dou apoio. Ofereço meu ombro, minha amizade, meu tempo e até a minha casa. Mas também sou geniosa, ciumenta e impulsiva. Não sei se é este temperamento geminiano que tem esse efeito, mas é fato que viro bicho quando me zango.
Amo cachorros e sou apaixonada por gatos. Namorada de um dos administradores deste blog, o Wilson

Meu blog...

Eu já tive um blog antes, no período de Novembro de 2002 a Abril de 2006. Chamava-se LADYHAWKE. Depois eu tive um problema nos olhos e fiquei sem enxergar por algum tempo e, quando me recuperei e voltei pra postar no blog, descobri que ele havia sido excluído por falta de atualização. Acabei me desanimando e nunca mais fiz outro. Aí, aconteceu que o Wilson, amor das minhas vidas, fez um blog privado pra gente, onde escrevíamos – e ainda escrevemos – nossas coisas um pro outro, colocamos nossas fotos, nossas coisas... e eu fui me animando a voltar pra este mundo e acabei criando um só pra mim, em Abril do ano passado, onde escrevo até hoje. O Jardim Secreto de Sanzinha é o lugar onde me desmancho, me revelo. Onde abro o coração e falo de mim, dos meus gostos e desgostos, dos meus sentimentos e do amor que vivo. É um blog, mas representa um jardim muito lindo, que tem muita história e é muito especial pra mim, palco e testemunha de um amor que atravessa o tempo e nunca morre.

Sobre o Espaço Aberto...

O convite pra participar veio do Elcio e eu aceitei de todo o coração. Nossa intenção, com este blog, é trazer às pessoas um conteúdo interessante, útil, educativo, que elas gostem de ler e que sirva sempre pra acrescentar ao crescimento de cada um. A maneira que temos usado para trazer as pessoas ao nosso blog, é mantendo-o atualizado, organizando blogagens coletivas, sorteios e, sobretudo, dando aos nossos visitantes e leitores o carinho e a atenção que eles merecem, pois fizemos grandes e preciosos amigos aqui. Não gosto dos termos “amizade virtual”, “amor virtual” e coisas desse tipo. Sentimentos são verdadeiros, vêm do coração, da alma e não têm nada de virtual nisso. Acho ótima essa possiblidade que temos hoje de conhecermos pessoas de lugares tão distantes e criarmos laços com elas. Pessoas tão especiais, que, em outros tempos, não teríamos encontrado no nosso caminho. Que diferença faz se alguns amigos moram longe e nunca nos vimos? O carinho, a amizade e o respeito não diminuem com a distância. E, repito, não há nada de virtual nisso.
Pra mim, essa convivência não poderia ser melhor. Tanto com os administradores deste blog quanto com os que nos visitam. Estamos sempre cheios de idéias, as pessoas também colaboram mandando as suas... Enfim, o blog está servindo, de fato, para o propósito que ele foi criado: unir as pessoas e levar cultura a quem estiver interessado.

Bem, essa aí sou eu.
Beijo grande a cada um de vocês!

Sanzinha.

__________
E agora, o resultado do sorteio da Blogagem Coletiva:


A premiada foi a Carmem, do blog Eu Sei Que Vou Te Amar.
Parabéns, Carmem!
Entre em contato conosco para enviarmos o seu livro.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails