domingo, 29 de agosto de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, WILSON!




Por mais que amemos e admiremos alguém, nunca temos palavras suficientes para traduzir nossos sentimentos. Falar de alguém é sempre uma tarefa difícil. Sendo assim, eu, Sanzinha, andei colhendo depoimentos de algumas pessoas próximas ao Wilson, pra que cada um possa expressar um pouco do carinho que tem por ele e para que vocês, amigos do nosso espaço, também possam conhecê-lo um pouquinho mais. Essa foi a melhor homenagem  que encontrei pra fazer a ele aqui hoje, no dia do seu aniversário.

(Como a maioria sabe, Wilson tem um irmão gêmeo, Willian [Lio]. Então, alguns dos recados foram escritos para os dois. Mas quem quiser deixar um recado individual pro Lio, pode deixar BEM AQUI)



 WILSON





Jairo:

O Wilson é meu patrão, mas, não me considera empregado.
Tem um coração cheio de amor e  também é um cara iluminado. Não existe uma pessoa que não goste dele, todos que o conhecem pessoalmente sabe o ser humano maravilhoso que ele é.    


Tatiana:

Nesse dia tão especial no qual comemoramos o aniversário do nosso amigo Wilson gostaria de dizer tudo o que ele demonstra ser para mim... Ele sempre mostrou ser um humano extremamente educado, atencioso e amigo. Um homem apaixonado e muito carinhoso com todos aqueles que desfrutam de sua amizade. Wilson tem muitas qualidades que se eu fosse descrevê-las aqui, seria uma postagem inteira...Mas como hoje é um dia especial... Desejarei para Ele, mais luz em sua aura, mais paz em seu coração, mais amor em seus sentimentos, mais saúde em seu corpo, mais felicidade em seu viver! Que Deus o ilumine e guie dia após dia Meu Amigo! Parabéns!!!


Venícius:

Bem... O que posso dizer do meu amigo Wilson... rs
Meu caro amigo, são pessoas como você que nos fazem feliz e como amigo gostaria de lhe dizer o quanto você é importante neste mundo, e o quanto você é querido por mim.
Fico constrangido em falar sobre você, pois nem mesmo o dicionário em sua linguagem rara é capaz de traduzir em palavras humanas o que você representa no meio de pessoas tão insensíveis, mas, quero dizer que você é uma grande pessoa, pela sua simplicidade, seu carisma. Com certeza, bolos e festas seriam insuficientes para tal ocasião, então te entrego minha sincera amizade.
Eu hoje, neste grande, dia parabenizo-o pelo seu dia.
Felicidades.


Regina (Mãe da Sanzinha):

Falar dos meus meninos, minhas kianças lindas, é uma tarefa nada fácil, porque,  na qualidade de “mãe-torta”, jamais falaria algo que os desmerecesse. Não porque não sejam bons meninos, são filhos excelentes, maravilhosos e os amo de montão, tanto quanto amo a minha San..
Ilo (Wilson), filho mais dengoso, mais mimoso,  Lio (Willian), filho mais firme, mais genioso, mas ambos maravilhosos, cada um com suas qualidades e personalidades.
Anjos queridos que estarão, para sempre, guardados em um lugar muito especial, no coração da “mainha”, como eles me chamam.
Hoje, meus filhos, neste dia tão especial que Javé escolheu para presentear-nos com tão preciosos meninos, quero lhes desejar toda felicidade do mundo, toda sorte de bênçãos... Muita paz, saúde e muito amor .
Amo vocês de montão.
Que Javé os abençoe e os guarde, sempre.
Muitos  bjos e xelos, filhotes lindusssss
Mainha.


Marcos:

Meu amigo Wilson.
Te desejo nessa data especial que todas as graças de Deus sejam teu presente. Quero te dizer que a vida me deu de presente a oportunidade de ser teu amigo. Vou aproveitar a oportunidade para te dizer muito obrigado por tudo que você tem feito por mim. De patrão, você se tornou meu amigo naturalmente, cuidou de mim no momento que mais precisei. Nunca haverá nenhum presente digno que eu possa te dar a não ser minha sincera amizade e gratidão
Parabéns, meu amigo.
Um abraço imenso.
Marcos Estevão


Elcio:

Bom... conheci a Sanzinha por intermédio do blog do Cacinho e logo consolidamos a nossa amizade. Não demorou muito para que eu conhecesse também a extensão de vida dessa menina, o intrépido Miguelito...rsrs...e é pra ele hoje o restante desse depoimento...

O amigo Ilo chegou de mansinho...e aos poucos foi conquistando com seu carisma e atenção não só a minha mas a amizade e o carinho de todos. Sendo assim passei a tratá-lo como um filho mesmo, talvez ou com certeza por causa da diferença de idade, assim no sentido de tentar ajudar, compartilhando um pouco das vivências que já tive, mas confesso que recebi também muitos ensinamentos, pois descobri que a vida para esse homem menino já tinha se tornado uma grande escola e que ele era professor e aluno ao mesmo tempo com poucos anod de luta aqui nesse nosso mundão. Esses dias ele me passou seu telefone e se dispôs a ajudar, a escutar, a compartilhar momentos, pois sabia que eu não estava num bom momento...embora eu não tenha ligado, sabia que podia fazê-lo sem nenhum problema...
Ilo...obrigado de coração e alma por suas boas palavras, por seu carinho, por sua amizade e ainda pelo incentivo quanto aos meus poemas...rsrs
Mas saiba que também admiro a sua escrita e sei que por ser jovem você vai nos proporcionar grandes descobertas em relação ao que que te preenche a alma...pois você tem a felicidade de ter no coração os bons sentimentos que você emana quando nos diz assim... “Deus está contigo”.

Portanto, Ilo Miguelito...
Que Deus possa te iluminar sempre em toda a sua caminhada...
Feliz Aniversário, amigo...

Beijo no coração e na alma


Todos os funcionários do Restaurante:

Wilson,
Não tenha medo de abrir suas asas e voar com o segredo da vida... Sem medo, sem dúvidas... Lá, Contra todos, contra uma paisagem desconhecida... Abra suas asas para vencer...
Vamos proteger nossas asas, não deixe que toquem a terra...
E, agora é hora de abrir as asas ao máximo...
Parabéns e muitos anos de vida.
Te esperamos de braços abertos queremos você aqui no comando de tudo.
Abraços de todos nós!


Daniel (Pai):
Meus amados e queridos filhos! Hoje eu quero homenagear vocês, porque hoje é uma data muito especial para mim. O aniversário dos meus anjos… Na verdade eu queria que vocês soubessem que esse dia é como se eu tivesse conquistado o maior prêmio que a vida pôde me conceder.Neste dia eu  realmente consegui mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de vocês.
Realmente, vocês dois são meu maior troféu – quando vocês chegaram à minha vida, tudo se transformou: tornei-me o homem mais feliz do mundo.Por isso, meus filhos queridos, eu quero homenageá-los e saibam que os amo muito.
Às vezes, quando discutimos por motivos bobos e vocês reagem, sei que é de mim que herdaram a teimosia. Eu tenho certeza que vou partir um dia, mas, ficará metade de mim em cada um de vocês. Porque metade mim é Willian e a outra metade Wilson.
Parabéns meus filhos!
Eu Amo Vocês.


Liene:

Wilson...
Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!
Abençoada sou eu por ter uma amigo como você! Obrigada por  sempre se fazer presente em minha vida! Parabéns pelo seu dia e que Deus esteja sempre contigo!

Sanzinha:
Amor meu,
Hoje, no seu dia, os presenteados somos nós, que te amamos tanto.
Sou infinitamente grata a Deus pelos milagres de todos os dias que tenho passado a seu lado. Cada dia é uma vitória e um capítulo de nossa história já tão antiga.
Você é o nosso maior presente. Todos os dias.
Parabéns, meu amor. Muita saúde e paz. Serenidade, sabedoria e muita felicidade.
Desejo toda sorte de bênçãos a você, Príncipe.

Feliz dia!
Te amo sempre.

Ps: Escrevi pouco aqui porque no seu blog tem mais... rs. Passa lá!


 


Parabéns, Wilson, nosso Anjo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails