sábado, 3 de julho de 2010

Liene no Espaço Aberto




Há alguns dias recebemos a visita de uma leitora muito querida, a Natália que sugeriu que fosse elaborada uma entrevista com os administradores do Espaço Aberto. Ela nos enviou as perguntas e com todo carinho nos prontificamos a falar um pouquinho da nossa vida. Como somos cinco pessoas decidimos então fazermos  a postagem individualmente. Para não ficar aquele esquema de perguntas e respostas tradicional dividimos a entrevista em três partes: quem somos, sobre o blog pessoal e o Espaço Aberto.
Vocês não imaginam como é difícil escrever sobre a gente mesmo...rs Logo virão as entrevistas dos outros administradores. Aguardem!
E para inaugurar essa façanha ... aqui estou! 



Quem sou???



Liene Márcia de Oliveira Rezende


Mulher sensível, geminiana, brincalhona e muito romântica...
Sou mãe de duas pessoinhas maravilhosas que é o Fábio e a Luíza. Eles são minha alegria de viver e por quem procuro sempre ser uma pessoa melhor a cada dia.

Profissionalmente sou formada em Normal Superior, Supervisão Escolar e Docência do Ensino Superior. Atualmente leciono para uma turma de Educação Infantil pela rede municipal de  educação de Carmópolis de Minas.
Amo o que faço pois estou sempre em contato com a pureza das crianças. Com elas eu me identifico e me sinto bem pois não há coisa melhor do que o convívio com elas.



Sobre o blog Momentos...




A minha estréia no mundo da blogosfera aconteceu por acaso. Há uns dois anos fui convidada por um amigo jornalista a visitar o blog dele. Nessa época nem sabia do que se tratava ao certo o tal do blog...rs. Peguei o endereço e fui. Quando abri a página logo vi no cabeçalho que eu poderia criar o meu. Curiosa ao extremo  vocês já sabem no que resultou...rs.  O primeiro nome  do meu espaço era "Vivendo e aprendendo". Nem sabia direito o que escrever lá...rs
Depois de algum tempo mudei o nome para Momentos e o exercício da escrita tomou um gostinho muito especial na minha vida.
No Momentos tento escrever versos, prosas e algumas ideias que por vez ou outra transmitem algo mais que um simples amontoado de letras e não passam de uma atividade meramente confessional.

Também escrevo no blog Na ponta do lápis assuntos ligados à Educação, que é minha outra paixão. Quem quiser pode dar uma passadinha por lá também...
Mas o que considero mais importante  nisso tudo é oportunidade que tive de conhecer novos amigos e poder fazer parte da vida de cada um que passa pelo meu cantinho...

Agora vocês podem conferir no que resultou essa minha curiosidade... 



O Espaço Aberto em minha vida






O convite para fazer parte desse grupo surgiu através da Tatiana. Aceitei com muita alegria pois já tinha contato com ela através de seu blog Simplesmente Amor. Sou a caçulinha da turma, pois fui a última a entrar nesse projeto.

O blog Espaço Aberto tem uma proposta muito interessante pois se prontifica a dar espaço a todos os tipos de manifestações culturais e tornar possível a convivência harmoniosa entre as pessoas mesmo sendo através da  tela de computador.  Estamos desenvolvendo muitos projetos legais para tornar a interação entre os amigos cada vez melhor. Então fiquem de olho que muita coisa boa vem por aí...

Ao Élcio, Tatiana, Wilson e Sanzinha agradeço por fazerem parte da minha vida e tornarem meus dias mais agradáveis!

Peço sempre a Deus que abençoe e ilumine a vida de cada um de vocês.


Obrigada por tudo!!!







LinkWithin

Related Posts with Thumbnails