terça-feira, 11 de maio de 2010

Cine Dicas






 É com imensa alegria que inauguramos em nosso Blog 
a Seção que irá trazer para os nossos amigos, dicas de filmes. 
Com vocês a nossa amiga Luciana 
que entende muito sobre o assunto.




Luciana Negreiros nasceu em 12 de janeiro na cidade de Porto Alegre. Das coisas que mais gosta de fazer destaca, ver filmes, ouvir músicas, navegar na internet, publicar no seu Blog. Atualmente trabalha como maquiadora. Suas postagens no seu Blog são direcionadas ao cinema devido a sua paixão pela sétima arte. Revela que adora nos filmes, as frases, as cenas, tudo de um modo geral e identifica-se muito com alguns filmes.



Filme: Antes que termine o dia






A primeira vez que ouvi falar nesse filme foi no meu antigo Orkut, tinha colocado no álbum algumas capas de filmes que eram meus preferidos, então uma amiga virtual me perguntou se eu já tinha visto o filme "Antes Que Termine O Dia" e eu disse que não o conhecia na verdade havia confundido ele com outro filme Antes Do Por Do Sol nada a ver um com o outro, então fui no You Tube e pesquisei sobre o filme e vi um trecho do filme em que o personagem Ian se declara para a personagem Samantha foi só ter visto esse trecho que eu já decidi que iria ver esse filme, então num feriado de carnaval eu aluguei o filme e o vi me apaixonei por ele e hoje ele é o meu preferido sempre coloco ele em referência a qualquer coisa.
O que falar desse filme? Ele diz tudo que a gente quer dizer e fazer para uma pessoa, é um amor que só conseguimos viver uma vez na vida se é que conseguimos um dia vivê-lo, nesse filme tudo é perfeito, o local onde se passa o filme, o apartamento em que eles vivem, a declaração de amor, as músicas tocadas principalmente a música da parte final do filme onde ali vemos todo o sofrimento de uma pessoa que perdeu o amor da sua vida, é um filme que vale a pena ser visto pela linda história de amor e o destino das pessoas que pode mudar de uma hora para a outra.


Sinopse Do Filme:

Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu , eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.

Gênero: Comédia Romântica
Ano: 2004
Título Original: I Only


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails